domingo, agosto 17, 2008

Mulheres vs. Homens! E viva o Sexo!

Quer assunto mais polêmico e gostoso de se discutir que esse? É ibope garantido! Quem sabe eu até consigo aumentar as visitas do blog? :P


Tudo vai surgindo como um turbilhão de idéias. Numa viajada após ver um outdoor no ônibus, um momento de reflexão depois de ler algo ou uma simples idéia que é exposta numa conversa entre amigos. Se pudesse escrever de fato tudo que se passa pela cabeça da gente seria impossível para o Deus (Google!) compilar toda a base de dados.

Mas é claro, sempre existem as experiências que vão surgindo pela vida afora. Coincidentemente, tive duas conversas com amigas nesses dias, a leitura de um post do Multiverso e mais um e-mail antigo que dessa vez veio acrescido de algumas novidades. Essa foi a que mais gostei:

COMENDO FORA

- Quando a conta chega, Paulo, Carlos, Roberto e João jogam na mesa R$ 20,00 cada um, mesmo sendo a conta apenas R$ 32,50. Nenhum deles terá trocado e nenhum vai ao menos admitir que quer troco - logo o troco será convertido em saideiras.

- Quando as garotas recebem sua conta, aparecem as calculadoras de bolso e todas procuram pelas moedinhas exatas dentro da bolsa.

"As mulheres são de vênus os homens são de marte". Jargão máximo da diferença entre gêneros. Só existiam dois, mas como o homem (humanidade) nunca está satisfeito, criou pelo menos mais um cinco. Pra quê facilitar? Orientação sexual não é o suficiente. Para se afirmarem como indivíduos precisam se dividir como novos gêneros. Mas não é disso que quero falar. Voltando, durante uma conversa com uma amiga, falávamos sobre algo relacionado ao dia das mães e
presentes. Ela disse que havia ficado chateada com o marido que não lhe deu nem um presentinho e me perguntou: "Sabe porquê?". Logo pensei que o maridão tinha soltado uma clássica que houvi a pouco tempo: "Você não é minha mãe. Porque eu deveria te dar presente? Vou presentear é a minha mãe". Ponto pros homens! Claros! Diretos! E objetivos! Mais bronco que isso só um neandertal.

Só que não foi isso que o marido de minha amiga falou. Ela me disse que ele havia perguntado o que ela gostaria de ganhar. Prontamente respondeu que não queria ganhar nada. Pro maridão, tudo Ok. Pra minha amiga, nada bem, pois ela não queria ganhar nada querendo ganhar alguma coisa de surpresa. Entendeu? Quando chegou o dia das mães, minha amiga não entendeu. Mas para não tirar o crédito dela ser uma mulher incrível, ela admitiu para mim que "não precisava
ficar esperando que ele adivinhasse alguma coisa e que deveria ter dito logo o que queria".


Outra coisa que cria muita confusão são as preferências e fetiches na hora do sexo. Noutra conversa com amigas, discutíamos algo em torno disso e acabei levantando um exemplo para tentar mostrá-las como a cabeça de um homem funciona de maneira simplista, (di)reta, digamos assim. Muitas mulheres já se produziram toda para o momento do coito (Que palavrinha legal! Pra mim tem o próprio som do proibido mesclado a um desejo animal). Muitas reclamaram
que o parceiro na hora do rala e rola, diante de toda a produção, foram logo arrancando a lingerie, a fantasia ou aquela calcinha comestível sabor morango do nordeste. O fizeram sem deter o olhar um minuto sequer, sem admirar o suficiente e sem elogiar decentemente.

Não é que não damos o devido valor a essas coisas, muito pelo contrário. O problema é que um homem não fica se prendendo a detalhes num momento como o do sexo. Imagina se parássemos para dicutir o quanto aquele espartilho se ajusta bem as curvas do corpo da parceira? Ou como a cor combina com os olhos, valorizando bastante o penteado escolhido para a ocasião? Que dirão nossas parceiras se ao invés de atacá-las gulosamente ficarmos enaltecendo o estilista de tal griffe que desenhou muito bem as lingeries, propiciando um corte perfeito onde a costura em sintonia com as cores blá blá blás?

Se nessa hora o homem já não estiver broxado, o ficará assim que a parceira o chamar de viado!

Não é que não prestamos atenção a essas coisas, muito pelo contrário. É como uma piscina que está pela metade e outra que está cheia até a borda. Não pensamos duas vezes em qual pular. Mesmo que não nos recusemos a pular na outra quando não houver escolha, claro.


Não é que não vejamos a diferença dessas coisas, muito pelo contrário. Em dias normais, sem muitos adornos, pensamos ao olhar para nossa parceira:

- Porra, minha mulher é muito gostosa.

Agora, em dias mais quentes e de maior inspiração, quando elas se enfeitam todas para nós com aquela lingerie sensual ou aquela fantasia, pensamos:

- PORRA! MINHA MULHER TÁ MUITO GOSTOSA!


Daí mergulhamos de cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário