quinta-feira, setembro 04, 2008

Alma de Plástico

Pepa do Celso

Perdi hoje um grande amigo...

Agora que não estou mais no trabalho posso chorar sua perda.

É incrível como as coisas tomam diferentes proporções através de meios inesperados. Conheci o Celso através de um grupo na internet que surgiu a partir de listas de e-mail sobre rock do site Whiplash, onde falar mal do Jimmy Hendrix e a criação desses grupos foram as únicas boas que tirei de lá. Foram anos de convívio virtual e alguns encontros reais com a turma. Criamos vínculos tão fortes uns com os outros que chegamos a parecer uma família. Posso dizer que vivemos intensamente essa amizade. Até mesmo brigávamos e nos desentendíamos de maneiras que só as pessoas que são muito queridas umas para as outras conseguem.

Uma desses desentendimentos gerou um racha na nossa primeira lista, a extinta Euthanasia, que depois acabou culminando no seu fim. Dessa lista surgiu a Tequileños, onde continuamos a trocar e-mails diários sobre "a vida, o universo e tudo o mais". Havia abandonado a Tequileños e só voltei depois de um convite do Celso.

Desde as primeiras mensagens com esses amigos, inclusive o Celso, já se completaram quase 09 anos...

"Alma de Plástico" é como o Celso costumava se chamar entre tantos outros estranhos e engraçados nicks como "Fígado Sensual". Agora só me resta discordar dele pois sua alma não era de forma alguma de plástico. Talves o fosse devido a certeza de que ela não era biodegradável. Mas mesmo o plástico, após centenas de anos, se consome. A alma e o coração do Celso eram infinitos e elásticos como o universo.

Vá em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário