segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Tattoo




Essa é minha penúltima tattoo. Feita a dois anos pelo Erinaldo do Mistério da Tatuagem.

Para quem não sabe esse desenho é a ossada de um Corvo! Direto do filme e da lenda "The Crow", onde os mortos voltam em forma de espírito de vingança, motivados pelo forte rancor por seus algozes no momento de sua morte, para trazer justiça e punição aos merecedores.

Fantasiar-me de corvo foi uma predileção na época em que eu tinha cabelo comprido. Perdi a conta do número de festas a fantasia em que fui assim!

Quando eu encontrar a foto perdida em algum cd de backup perdido, eu posto ela aqui! Por hora vai a tattoo e mais tarde, talvez semana que vem, posto a última tattoo, que está em fase final, sendo terminada nessa semana. É um "Maori" que fecha todo o braço direito. Está ficando bacana.



O post logo abaixo desse é um conto que escrevi. Sei que é longo. Mas eu gostaria que lessem e comentassem. Eu, particular e suspeitamente, gostei bastante dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário