domingo, julho 27, 2008

Links Visitados

Algumas dicas dos Blogs/Sites que costumo visitar com mais frequência. Uns muito conhecidos por todos e outros nem tanto. Considero o "Bichinhos de Jardim" o maior achado de todos e o "Os Machistas" o mais escroto! Escroto não porque é ruim, muito pelo contrário, mas porque é muito escrachado (não sei se a palavra tá certa...). Mulheres de estômago fraco e falta de senso de humor e crítico não devem ler essas tirinhas.

Bichinhos de Jardim: tirinhas de humor inteligente e crítico. Adoro o traço da desenhista Clara Gomes que faz também muitos outros trabalhos gráficos. Diversão garantida! Visita Diária!



Os Machistas: como disse anteriormente, muito escroto! Humor ácido-sarcástico-irônico-crítico e muito mais com temáticas machistas. A primeira vista pode parecer um humor muito grosseiro, mas considero muito inteligente. Não recomendado para mulheres dos tipos, recalcadas, evangélicas, carolas, burras, dançarinas de axé e funk, feministas desmioladas, enfim, como disse antes, mulheres sem inteligência e senso de humor e crítico. E que me chamem de machista!


Multiverso: conteúdo nerd! Quadrinhos, cinema, séries, video-game e aleatórios. Recomendo principalmente dois posts que li: Diferença entre homens e mulheres e Meio intelectual, meio de esquerda.



Papo de Bêbado: acho que nem precisa de muitas eplicações né? Mas vamos assim mesmo! (: Fala-se sobre tudo relacionado a bebidas alcoolicas com propriedade e bom humor. Vale a visita para quem aprecia uma boa bebida.


Uêba: aqui você encontra links e também muitos links. Além de links, tem também outros links. :P Nesse site você encontra links para os principais e mais populares links do dia. Sempre se encontra coisas interessantes nele, daqui ou de sites estrangeiros.



This is Funtasticus: site gringo com posts diários de séries de fotos, principalmente. O que há de melhor nesse site é que as fotos são sempre de alta qualidade.


Vertigem: como o próprio nome diz, esse blog trata principalmente das séries de quadrinhos adultos da DC, Vertigo. Claro que há muitos outros títulos que são postados, mas compreende apenas quadrinhos adultos e, mais recente, mangás também adultos como Gantz. Pode-se baixar as revistas digitalizadas tanto via torrent quanto via drives virtuais (Rapidshare, 4Share e afins).


Liberal Libertário Libertino: é um blog meio difícil de definir. O autor do blog, Alex Castro, é escritor e crítico literário (ao menos o faz no blog). Mas... bem... ele escreve uns textos bem polêmicos e o faz com maestria, valendo-se de exemplos literários que vai lançando em meio aos posts. Para se ter uma idéia do teor das idéias do cara, recomendo um texto do qual gostei bastante e com o qual concordo inteiramente: Orgulho de Ser Brasileiro.


Sedentário & Hiperativo: é um blog de miscelâneas. Notícias, matérias e inutilidades diárias. Dou um maior destaque para a coluna Teoria da Conspiração, do "bode" Marcelo del Debbio.


Haznos: segue a mesma linha do S&H, porém, mais inutilidades. Sempre há posts de bons jogos em flash!


KerrazY Torrents: é um fórum com torrents de Metal. Apenas Metal em todas, ou quase todas, as suas vertentes e ramificações. São lançamentos e re-lançamentos de discos em MP3 e mais algumas seções de vídeos.



É isso. Acho que os sites mostram um pouco como é minha personalidade virtual (Poutz! Existe isso?? :P). Há alguns outros que também visito mas não com tanta frequência como esses que listei.

Ainda estou amadurecendo um texto sobre minhas impressões sobre o Movimento Estudantil do Serviço Social, com o qual tive contato no XXX ENESS (Encontro de Estudantes do SeSo). Por isso estou postando essas enrolações! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário